Após gerar diversas polêmicas, Kanye West, também conhecido como "Ye", voltou a causar desconforto entre os internautas na noite a última segunda-feira (13).
O caso ocorreu durante o evento de lançamento de seu mais novo álbum, "Vulture", onde o cantor, supostamente, fez referências ao movimento extremista e racista Ku Klux Klan (KKK).
Conteúdos relacionados:
- Kanye West compartilhava nudes de Kim, dizem funcionários
- Sósia de Kim Kardashian morre durante cirurgia plástica
Durante o evento, West subiu ao palco vestido todo de preto e usando um capuz pontudo que cobria seu rosto, o que despertou críticas de muitos internautas que notaram a semelhança com os trajes dos membros do KKK.
Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Além disso, o rapper, conhecido como Ye, sofreu reprovações devido à letra de uma de suas músicas, que continha comentários antissemitas.
Segundo o portal TMZ, a festa contou com a presença de outros rappers famosos, como Offset e Chris Brown. Outra surpresa foi a participação especial da filha de Kanye, North West, e da sua colaboração no novo álbum do pai.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar