O cantor Milton Nascimento, aos 81 anos, tem encontrado um novo ritmo após encerrar a carreira com sua última turnê em novembro do ano passado. Em entrevista ao Splash, O empresário e filho Augusto Nascimento revelou que o cantor desfruta de uma aposentadoria tranquila, realizando trabalhos pontuais e levando uma vida "absolutamente normal".
Mas, se você pensa que o cantor está na inatividade, está muito enganado. Milton tem se dedicado a assistir televisão, encontrar amigos e viajar, incluindo uma viagem à Dinamarca, seu país preferido. Durante o passeio, inclusive, pai e filho dirigiram até a Noruega, desfrutando da música e vivendo novas experiências.
Conteúdos relacionados
- Cantor gospel Pedro Henrique foi pai 2 meses antes de morrer
- Luísa Sonza vence prêmio por "Chico" e não sobe ao palco
Para Milton, o pai é caracterizado como um aposentado convicto. "Ele falou comigo que ele não lembrava de qual tinha sido a última vez que tinha viajado — como a gente foi agora para a Europa, no meio do ano, passear."
O filho ainda falou sobre o desejo de viajar anteriormente. "Eu sempre quis ir para a Dinamarca com ele, porque é o seu país preferido. Então a gente foi para lá, aluguei uma van e fui dirigindo com ele até a Noruega, ouvindo música. Ele está vivendo outras coisas."
Quer saber mais sobre as notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
No entanto, apesar de não estar mais nos palcos, a música permanece uma parte essencial da vida de Milton. Seu filho destaca que o artista "respira música" e vive intensamente esse universo. Além disso, revela o hábito de Milton em acompanhar novelas, um verdadeiro "noveleiro" que comenta e se envolve nas tramas televisivas.
Mesmo aposentado dos shows, Milton Nascimento continua a celebrar a vida, mantendo-se ativo e conectado à sua paixão pela música. A música continua sendo absolutamente parte da vida dele. Ele estando aposentado dos palcos ou não", contou o filho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar