O ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo do Timão nos anos 90, foi libertado, nesta segunda-feira (18), após ter sido sequestrado depois de um show, ocorrido no último final de semana, em Itaquera, na grande São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil paulista.
Marcelinho fez um vídeo agradecendo o apoio de parentes, amigos e fãs. O ex-atleta também contou detalhes sobre o ocorrido, no qual foi sequestrado por um homem após sair com a esposa do sequestrador do evento.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Ex-jogador Marcelinho Carioca é sequestrado após festa
- Marcelinho Carioca é procurado pela justiça de São Paulo
- Marcelinho Carioca é acusado de não pagar tratamento da mãe
O ex-jogador apareceu com uma marca roxa no olho, possivelmente de uma agressão sofrida e a mulher que teria tido envolvimento com Marcelinho apareceu ao lado dele no vídeo.
VEJA
Por meio do carro do ex-jogador, a Polícia começou a iniciar a investigação até chegar ao autor do sequestro, que estava acompanhando de um grupo criminoso.
Quer saber mais de Entretenimento? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O autor do crime foi levado para a delegacia de Itaquaquacetuba, onde prestou depoimento e junto com ele, a Polícia Civil conseguiu mais três pessoas, que participaram do crime.
Marcelinho será ouvido e o processo seguirá em andamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar