O "Big Day" chegou e movimentou as redes sociais na última sexta-feira (5). A data, que marcou o anúncio dos participantes da 24ª edição do Big Brother Brasil, confirmou a participação de dois paraenses no reality show da TV Globo: a bailarina e modelo Alane Dias e o comissário de voo Marcus Vinicius.

O burburinho foi tão grande nas redes sociais conforme cada uns dos 18 participantes (até agora) eram revelados que nem mesmo o diretor do BBB 24 deixou de dar suas impressões sobre os escolhidos para o reality.

CONTEÚDO RELACIONADO:

E uma das postagens do "Big Boss" chamou bastante atenção, onde ele debochou da declaração de Alane Dias em seu vídeo de apresentação no programa, onde ela afirma que é conhecida como "Marquezine do Pará", devido à semelhança física entre a paraense com a atriz Bruna Marquezine.

"A @brunamarquezine está no BBB!!!", escreveu Boninho em seu Instagram, marcando o perfil da atriz, que recentemente ganhou as telonas de todo o mundo ao atuar em Hollywood, no filme "Besouro Azul".

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Ele ainda completou a legenda da publicação com elogios a Vinicius Rodrigues, participante confirmado no Grupo Camarote do reality. "E temos esse incrível paratleta olímpico que agora quer a medalha de ouro", disse Boninho.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

ALANE DIAS

O anúncio da participação da paraense Alane Dias, de 24 anos, tomou conta das redes sociais antes mesmo da confirmação que ela estava no BBB 24. O DOL, em primeira mão, adiantou que ela estava confirmada entre os integrantes do Grupo Pipoca do reality. Nascida em Belém, Alane mora em São Paulo e em sua primeira inscrição no Big Brother Brasil, conseguiu ser aprovada.

Em sua apresentação, a bailarina confessou que uma das suas metas no programa é pagar suas dívidas. “Não pago meu cartão de crédito desde que me mudei para São Paulo. Quando me ligaram do programa, achava que era cobrança e desligava até que me mandaram uma mensagem que precisavam falar comigo [risos]. Com o BBB, quero pagar as dívidas, comprar uma casa para minha mãe e ter visibilidade”, comentou Alane.

MAIS ACESSADAS