O BBB 24 começou nesta semana com tudo, com os 26 participantes do programa disputando com afinco o prêmio, as provas e a torcida do público. Entretanto, quem tem feito sucesso na internet e ganhado cada vez mais fãs é, na realidade, a já considerada como a 27ª integrante da casa: a bunda de Yasmin Brunet.
Quase tendo "vida própria", como brincaram alguns internautas, o bumbum escultural de Yasmin tem chamado bastante a atenção do público, recebendo diversos elogios pelo tamanho avantajado e curvas bem definidas. Mas fica a dúvida: aquela poupança toda é natural ou fruto de uma série de procedimentos estéticos?
A bunda da Yasmin Brunet parece o Terry Crews mexendo os peito #BBB24 pic.twitter.com/p9uWDb2rQ6
— BBBabi (@babi) January 11, 2024
Para quem acharia uma grande injustiça do universo uma pessoa que já nasceu herdando a beleza de uma super modelo e uma extensa conta bancária ainda vir com uma bunda de dar inveja, Yasmin tem uma resposta que pode ser meio chata: "Minha bunda é 100% de verdade, é gordura! Quando engordo vai sempre para o quadril e bunda", afirmou a atriz e modelo pelas redes sociais ainda dem 2022.
Leia também:
- Yasmin Brunet diz que está "metendo a mão na perereca"
- Yasmin Brunet chama Wanessa Camargo de 'mãe' e leva patada
- Nizam diz que problema com sexo o fez desistir de Alane
mulheres só pensam em uma coisa: a bunda da yasmin brunet
— julia (@artbuiar) January 10, 2024
pic.twitter.com/HxV1GMqby3
Antes disso, em 2020, ela comentou que usava bioestimulador de colágeno na região, o que em teorira, deixaria o bumbum mais empinado. Mesmo assim, a "base" de trabalho seria de nascença.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Alguns internautas, entretanto, criaram teorias que contrariam Brunet. Vídeos postados no Instagram, com uma diferença de um ano, mostram uma alteração grande no volume das nádegas, levantantando a teoria de que ela fez enxerto de gordura no bumbum. Confira:
Novembro de 2022:
Novembro de 2023:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar