A modelo Yasmin Brunet, filha da top model Luísa Brunet, assim com a mãe, é sinônimo de beleza no mundo da moda. No entanto, a aparência física da famosa foi assunto entre os brothers. 

Durante uma conversa no quarto do líder, na madrugada deste sábado (13), Nizam e Rodriguinho criticaram o corpo de Yasmin, dizendo que a modelo "já foi melhor". 

CONTEÚDO RELACIONADO 

 "Acho ela bem bonita sim. Ela já foi melhor. Agora, está mais velha, mas acho ela bem bonita sim", disse Rodriguinho para Nizam, Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues, que estavam no quarto. 

Nizam ainda completou, dizendo que o rosto da modelo era bonito, mas o corpo não.

"Não estou falando do rosto. O rosto dela é lindo, mas o corpo é meio estranho". Depois de algumas piadas sobre procedimentos estéticos, o grupo riu e comentou como Brunet é "gente boa". Eles também afirmaram que a participante está forte no jogo.

19) Nizam e Rodriguinho falam da aparência e do corpo de Yasmin.

Rodrigo: “Já foi melhor, tá mais velha, mas tá bonita ainda”

Nizam: “Acho o corpo dela meio estranho”

Rodrigo: “Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro” https://t.co/vJqFDNos83

— Tracklist (@tracklist) January 13, 2024

Além de falar da beleza de Yasmin, Rodriguinho ainda se achou no direito de comentar sobre os hábitos alimentares da modela, dizendo que dentro da casa do BBB ela "largou a mão", se referindo a alimentação.

"Você percebe, ela está mais velha e largou a mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo", declarou o cantor.

Quer saber mais notícias do BBB? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Vale ressaltar, que Yasmin declarou dentro do reality que tem inseguranças com o seu corpo, mesmo sendo símbolo de beleza para muita gente.

"Eu ainda tenho, mas tinha muito mais questões com meu corpo e isso aconteceu até antes de ver o clipe da Anitta, 'Vai malandra'. Achei libertador porque ela deu ênfase para imperfeições da bunda dela que incomodavam na minha", disse a sister em conversa com Wanessa Camargo.

MAIS ACESSADAS