Passaram mais de 30 anos desde a estreia da novela Renascer na TV Globo. E agora, em janeiro de 2024, uma nova versão do folhetim que fez sucesso na faixa noturna da emissora será lançada para ocupar o horário das 21h após o término da trama de "Terra e Paixão".
Entre os muitos personagens marcantes de Renascer, uma se destaca: Buba. Interpretada na versão original por Maria Luisa Mendonça, o remake da novela vai trazer uma atriz trans de apenas 22 anos no papel.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Remake de “Renascer” confirma primeiros nomes. Veja quem
- Veja quem vai ser o diretor do remake da novela “Renascer”
Se trata de Gabriela Medeiros. A atriz contou que está empolgada para apresentar sua versão da personagem, que será uma mulher trans como a própria intérprete é na vida real - diferentemente da primeira versão, que se tratava de uma pessoa intersexo.
“A Buba respinga em minhas vivências pessoais. As cenas são reais e muitas meninas trans passam pelo que a Buba passa, principalmente quando recai em uma camada afetiva amorosa", declarou Gabriela em entrevista ao GShow.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
PERSONAGEM INTENSA
- Ela disse que assistiu à primeira versão da novela e afirmou que a sua Buba não foi construída sozinha: "Troquei com Bruno (Luperi, autor da nova versão), preparadora e elenco. Ela é muito intensa, mexe no meu âmago, nos meus textos e na minha poesia. É uma personagem muito complexa", comentou.
- Gabriela Medeiros revelou que conversou com a atriz Maria Luisa Mendonça para ajudá-la na composição da Buba de 2024: "Troquei muito com a Maria Luisa Mendonça e ela me disse para ir no caminho do afeto. Deste sentimento que ela não teve. Acho que é muito importante este personagem, acho que vai mudar minha vida pessoal, como mulher", explicou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar