plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE NOVO ELE!

Rodriguinho detona show de Ludmilla no BBB: "Isso é música?"

Rodriguinho assistiu ao show de Ludmilla no BBB 24 de braços cruzados e não curtiu a apresentação. Após a festa, o cantor criticou a música da artista.

Imagem ilustrativa da notícia Rodriguinho detona show de Ludmilla no BBB: "Isso é música?" camera Rodriguinho ficou de braços cruzados durante o show da cantora. | Reprodução

O cantor de pagode Rodriguinho já causou algumas polêmicas dentro do BBB 24 em poucos dias de programa. Após criticar o corpo de algumas participantes do reality, o brother demonstrou que não gosta de Ludmilla.

A cantora de funk e pagode, que vive o melhor momento da sua carreira e conheceu Beyoncé durante a rápida passagem da diva pop pelo Brasil em dezembro, foi a atração da última festa do BBB.

CONTEÚDO RELACIONADO

Rodriguinho passou a festa toda de braços cruzados, ficou sentado e não curtiu o show de Lud. Após o show terminar, o cantor comentou com Wanessa Camargo e Alane: "Isso é música? 'Bate com o peru na minha cara?' Nunca vou gostar disso".

Wanessa também demonstrou que não curtia muita as músicas da cantora. Apesar dos dois, os outros participantes aproveitaram a festa e curtiram bastante o show de Ludmilla, que aproveitou o momento para anunciar a nova música "Estreando Maliciosa", que será lançada na próxima quinta-feira (18). A funkeira ainda ensinou aos brothers o refrão do hit.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

No Twitter (X), a postura de Rodriguinho repercutiu negativamente e alguns internautas pediram que ele seja eliminado com uma rejeição maior do que a de Karol Conká.

VEJA O VÍDEO

Está não é a primeira vez que Rodriguinho se envolve em polêmica no reality, que ainda não completou uma semana. Na madrugada do último sábado (13), o cantor criticou o corpo de Yasmin Brunet e falou que a modelo "largou a mão" dentro da casa, se referindo à alimentação da sister.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias