Um término recente abalou o mundo das celebridades e dos fãs de música sertaneja. Mesmo com o relacionamento parecendo ser de conto de fadas, os cantores Gustavo Mioto e Ana Castela não estão mais juntos.
Em uma entrevista a Leo Dias, o sertanejo Gustavo Mioto quebrou o silêncio e deu detalhes sobre o fim do seu relacionamento com Ana Castela. O anúncio oficial foi feito pelas redes sociais na última segunda-feira (15), e Mioto assegurou que a separação ocorreu sem grandes atritos.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
"Eu tô bem, tô bem", afirmou Gustavo Mioto durante a entrevista. "É, ninguém termina um relacionamento e fica feliz, né? Houve muita conversa entre nós, e ao contrário do que estão dizendo, eu não posto indireta, pois vou na pessoa, se tiver algo mais a falar, e falava. Não curto post pra atingir alguém. Eu salvo e curto muitos pensamentos diariamente para me ajudar a compor e me fazer bem. Já passei da idade de mandar indiretas".
O cantor destacou que sempre deixou claro para o público que nem tudo é perfeito. "Quanto mais vocês acharem que o mundo é a Disney, mais a gente sofre na hora de mudar o rumo de duas pessoas. Eu acho que a galera tem que ter mais cuidado", enfatizou.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Sobre a possibilidade de compartilhar o palco novamente com Ana Castela, especialmente para interpretar o hit "Fronteira", Gustavo Mioto não descartou a ideia. "Cara, a gente não brigou, né? Nós não somos inimigos. Nosso término foi na paz".
Por fim, ele ressaltou a importância de seguir em frente e concentrar-se no trabalho: "Agora tem que trabalhar, tem que lotar a cabeça de coisas, acho que não tem muita saída nesse momento, graças a Deus já tem muito trabalho. Agora a gente começou a fazer algumas coisas lá fora, o que me deu um gás para basicamente começar do zero, então estou muito ansioso com essas coisas e o ano todo basicamente será bem cheio de coisas", finalizou Mioto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar