Manter os exames de rotina em dia é uma das melhores formas de cuidar da saúde diariamente. Porém, para exames mais precisos é necessária uma internação como forma de observar órgãos vitais como o cérebro e o coração.
A cantora e deputada estadual Leci Brandão está internada desde a última segunda-feira (15) em um hospital na cidade de São Paulo. A informação foi confirmada pelo gabinete da sambista, que revelou que a internação ocorreu para a realização de exames de rotina, nos quais foram identificadas questões vasculares.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Mamma Bruschetta é internada às pressas em UTI de SP
- Atriz faz cirurgia após ficar internada em estado grave
De acordo com o comunicado oficial, Brandão está em bom estado e seu quadro de saúde é considerado estável. Segundo as informações fornecidas pelo gabinete, a artista passou por um procedimento semelhante no ano anterior para tratar do mesmo problema vascular. Os médicos avaliaram que sua recuperação seria mais eficaz com alguns dias no hospital.
"A deputada e artista Leci Brandão, ao realizar exames de rotina na última segunda-feira, 15/01, teve novas questões vasculares detectadas pelos médicos. Já tendo enfrentado procedimento semelhante no ano anterior, os profissionais de saúde recomendaram sua permanência no hospital para otimizar sua recuperação. O quadro de Leci é estável, e ela continua em repouso, passando bem", afirmou a nota enviada ao portal.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Esta não é a primeira internação da cantora, que, em setembro do ano passado, passou mal ao desembarcar de um voo no Rio de Janeiro, vindo de São Paulo. Na ocasião, Leci Brandão foi prontamente atendida no pronto-socorro do aeroporto e encaminhada para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, zona sul da cidade. Após avaliações médicas, não foram identificados problemas neurológicos, e a cantora foi liberada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar