Há anos, o Big Brother Brasil se tornou um programa onde muitos participantes discutem pautas sociais que fazem partes do dia-a-dia. O racismo é um desses temas e muitos brothers já foram punidos dentro e fora da casa por praticar este ato.
Na madrugada desta segunda-feira (22), Lucas Luigi usou novamente um termo racista no BBB 24 (Globo) de novo e Yasmin Brunet ficou incomodada. A modelo conversou sobre o caso com Wanessa Camargo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
No Quarto do Líder, em conversa com Yasmin e Vinicius, Luigi declarou: "Vinicius gosta de macaca. Macaca não. Gosta de preta, pretona!".
Ao encontrar Wanessa, Brunet reclamou do termo racista usado pelo participante. "Luigi continua falando coisas sem noção. Cara, não é possível que ele não saia, te juro. Não quero nem repetir, mas, assim, uma pena, porque eu gosto muito dele. Não estou entendendo o porquê ele fala essas paradas", apontou.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
A modelo explicou a situação para a cantora: "Ele usou o mesmo termo de novo para descrever, tipo o que ele falou da Leidy. Não falou da Leidy, mas lembra aquele negócio que ele chamou a Leidy? Ele falou de novo. Falou que o Vini só gosta disso".
Anteriormente, Luigi chamou Leidy de "macaca". A sister o chamou para conversar sobre o racismo: "Acho que falou 'macaca'. Eu, preta, sentada do lado de Luigi, que parece ser um cara bem entendido, pegar e falar isso? É muito chato. Se policie nas coisas que você fala. Tomara que não se repita. Isso não se brinca. É uma palavra muito pesada, muito usada lá fora. E você sabe disso, eu não preciso nem te falar. [Somos] dois pretos pobres e favelados", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar