O Big Brother Brasil já está em sua 24° edição, sempre dando o que falar na mídia, redes sociais e ,é claro, sendo assunto entre as conversas do público. Polêmicas, romances, discussões e até briga fazem parte da atração. E se engana quem pensa que a confusão só acontece dentro do programa, aqui fora também tem treta entre as famílias e os administradores dos participantes.
Se tem uma coisa que sempre acontece quando começa uma edição do Big Brother Brasil (Globo) é briga entre administradores de perfis dos participantes nas redes sociais. E no BBB 24 não tem sido diferente.
Muita gente tem dito que pensa em procurar seus direitos e entrar com ações contra um ou outro candidato ao prêmio. O mais recente caso gira em torno de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, acusadas de racismo contra Davi. Outro exemplo é Luiza Brunet, que já disse que quer processar Rodriguinho após ele julgar o corpo de Yasmim.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Após falas de Rodriguinho, MC Poze responde: 'Velho gagá'
- BBB 24: Paraense Marcus Vinicius atende Big Fone e indica 3
Em resposta a todo esse burburinho fora do confinamento, o diretor Boninho disse que tudo não passa de bobagem e que quem vai decidir os rumos do jogo é o público.
"Começou essa loucura de 'vou fazer justiça', de quem está errado, ADMs enlouquecidos com processos. Nada disso. O BBB é um jogo e quem vai decidir é a galera, o voto", comentou nas redes sociais.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
"Então, ADMs, fechem a boquinha, porque essa balela não vai ajudar o seu preferido. Quem vai decidir quem vai ganhar é a galera. O resto é bobagem."
https://twitter.com/jejezaum/status/1751103817238655210
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar