A depressão é caracterizada pela perda ou diminuição de interesse e prazer pela vida, gerando angústia e prostração, algumas vezes sem um motivo evidente. Hoje é considerada a quarta principal causa de incapacitação, segundo a Organização Mundial da Saúde.
Fernanda, considerada a "vilã favorita" e uma das poucas sisters (ou a única...) a entregar entretenimento e algo de diferente no BBB se tornou confeiteira profissional com o início de uma depressão. A participante se voltou para a decoração de bolos para distrair a cabeça e, depois, investiu na carreira, abrindo seu próprio negócio em 2020.
No início de uma depressão, Fernanda se voltou à confeitaria profissional. "Eu já tinha meu filho Marcelo, que tem um leve grau de autismo e tem suas peculiaridades. Mas levei minha vida profissional adiante mesmo assim. Fui me aprofundando e ganhando mais conhecimento e, nesse meio tempo, eu engravidei novamente da Laura, então foi aí que a 'correria' começou de verdade", relatou em um depoimento a uma marca de ingredientes para bolos.
Conteúdos relacionados:
- Fernanda vence prova e é a sétima Líder do BBB 24
- Dolabella defende Wanessa e detona Davi: "Alecrim dourado"
O aumento na demanda de pedidos a deixou desnorteada. "Eu ficava um pouco frustrada, porque meu filho tinha suas necessidades, isso me deixou preocupada, inclusive comecei a ser mais rígida, coloquei regras e o estimulei para que fizesse outras funções enquanto eu trabalhava", explicou.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar