A participação da cantora Wanessa Camargo no BBB24 tem gerado discussões nas redes sociais. Sua interação com o participante Davi tem dividido opiniões, com alguns fãs defendendo sua postura e outros a acusando de perseguição.
Apesar da rejeição à sua participação no programa, Wanessa Camargo afirmou estar pronta para enfrentar o Paredão do "BBB 24". A cantora disse que entende como é ser reprovada pelo público, mas pondera não ser a vilã da edição a ponto de ser eliminada do programa.
Durante uma conversa com Isabelle, Lucas e Yasmin, a artista avaliou que precisa testar a berlinda para valer a pena o fato de estar longe dos filhos. "Estou longe deles para fazer isso? Não vim para isso", afirmou Wanessa.
Conteúdos relacionados:
- Paraense Marcus é eliminado após cair em "Paredão errado"
- Rodriguinho volta a detonar Yasmin Brunet: "velha gulosa"
Ela ainda continuou afirmando não acreditar ser uma má pessoa: "Para eu chegar até aqui, sei que não sou a vilã. Eu não sei o que está acontecendo no coração dos outros, só no meu"
A artista pop ainda aproveitou para falar que não encontrou no programa para ser rejeitada. Além disso, a cantora lembrou que já passou por episódios do público anteriormente. "As pessoas são cruéis. Vivo isso há 23 anos. É cruel, um julgamento que não quero passar. Eu sou amada lá fora, tenho o carinho de muita gente…"
No final, Wanessa admitiu não ter certeza sobre sua imagem fora do programa e considera e considera importante enfrentar o Paredão para obter feedback do público. "Mas não tenho essa informação aqui, vou ter que esperar um Paredão. Por isso não estou achando ruim ir para o Paredão. Até preciso ir, sendo bem sincera. Não quero ficar aqui para chegar lá no final e descobrir que o povo estava louco para me mandar embora", refletiu.
Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar