Se tem uma turma perdida no Big Brother Brasil é a galera do Quarto Gnomo, que inclusive tem o maior número de inimigos da história do BBB.
Nesta sexta-feira (16), o cantor Rodriguinho conversou com Pitel sobre a conduta de Fernanda, que foi taxada como ofensiva pela assistente social.
Mais cedo, Fernanda chamou Pitel de "retardada" e fez a amiga chorar.
Depois, com Rodriguinho, eles comentaram sobre Fernanda. O pagodeiro criticou que a sister não deveria ter usado a palavra já quem filhos autistas.
Confira como foi o diálogo:
- "Ela é ofensiva", comentou a assistente social.
- "Não achei a forma como a Fernanda falou apropriada", opinou Rodriguinho.
- "Sobre o quê?", indagou Pitel.
- "'Você é retardado'", lembrou o ex-vocalista do grupo Os Travessos.
- "Já entendi, ela é muito...", lamentou a sister, cuja amizade com Fernanda começou nos primeiros dias.
- "Isso não é legal, cara. Vai prejudicá-la lá fora. Acredite em mim", alertou o cantor.
- "E não foi por nada", concordou Pitel.
- "Nada mesmo", afirmou Rodriguinho.
- "Eu disse: 'você está me ofendendo à toa'", mencionou a alagoana.
- "Quando ela estiver no paredão, isso fará diferença. Isso não é justo, é algo que você tolera, mas eu não aguentaria", confessou o pagodeiro.
- "Para mim, tanto faz", respondeu Pipoca.
- "Com ela, já entendi que não adianta. Quando você a questiona... Ela diz 'só fiz uma pergunta'. Não reconhece", explicou a sister.
- "Isso é falta de respeito, cara. Foi muito ofensivo", afirmou Rodriguinho, ressaltando que o termo "retardado" é inadequado em qualquer contexto, especialmente vindo de uma mãe de uma criança autista, como Fernanda.
Ver o RODRIGUINHO com falas sensatas, chega dar medo! Mas ele não podia estar mais certo. Fernanda, vc conseguiu retroceder de uma mulher top que enfrentou a Alane para uma menina patética em uma semana e meia!#BBB24
— Davi Fillho | #BBB24 🚗 (@DaviFillho) February 17, 2024
pic.twitter.com/g7ueyP5wpB
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar