Quem esteve de olho no BBB viu no último programa a esperada eliminação de Rodriguinho, um dos mais polêmicos participantes da edição 24. Entre outros causos, cantor ficou conhecido por uma apatia em festas e shows, ficando parando, longe dos colegas de confinamento e dos artistas que se apresentavam, o que boa parte do público entendeu como uma atitude desrespeituosa, o que contribuiu para o resultado do paredão.
Mas se o marasmo do pagodeiro em festas pode ter sido determinante para sua saída do programa, o outro extremo de comportamento também pode significar o fim do BBB para outra pessoa. Sempre muito animada nos shows - até demais, diriam alguns espectadores, Beatriz recebeu nesta quarta-feira (28) uma chamada de atenção da produção do programa, que a alertou sobre uma possível expulsão do Big Brother se não mudar seu jeito nas festas.
A sister foi chamada ao confessionário durante a tarde, onde ouviu a "bronca", dizendo as regras do jogo não permitem que durante os shows os participantes subam no palco com os artista e invadam a área destinada aos músícos, sob risco de eliminação.
Leia também:
- O que Rodriguinho disse após falar mal de Yasmin e mentir?
- Perfil de Isabelle rebate Gloria Perez sobre dividir cama
No último sábado, durante show do cantor Xande de Pilares, Bia subiu até o último degrau da escada na frente do palco. Ela chegou a ser alertada por outros participantes para descer, mas se recusou.
Quer ler mais notícias de BBB? Acesse nosso canal do WhatsApp.
Após sair do confessionário, Bia se mostrou abalada ao contar a situação para os colegas de confinamento o motivo de ter sido chamada. "Porque eu fiquei perto do palco. Isso dá eliminação", afirmou. "Eu falei, mas vocês 'deixa, deixa'. Eu li essa p***, gente", rebateu Leidy.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar