Após a expulsão de Wanessa do BBB 24, a equipe que administra as redes sociais da ex-sister fez uma publicação nas redes sociais. A postagem lamenta o fim de jogo e afirma que o momento agora é de cuidar da artista.

"Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, inseguranças, vulnerabilidades, erros e acertos, mas viveu cada minuto", escreveu. A nota ainda diz que Wanessa se mostrou uma pessoa amorosa e acolhedora, "conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados."

A equipe ainda agradeceu ao carinho e dedicação da torcida e reforçou o caráter de Wanessa. "Cercada de amor da família, dos amigos e de vocês, que a vida aqui fora continua."

Quer saber mais notícias do BBB 24? acesse o nosso canal no WhatsApp

Ela foi desclassificada após ter dado um tapa na perna de Davi durante a festa da madrugada.

Dado Dolabella, que reatou o namoro com a cantora em 2022, afirmou que está perplexo e chocado e a caminho do Rio de Janeiro para encontrá-la.

"Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas, se isso aconteceu, foi o melhor para ela."

MAIS ACESSADAS