O flerte de Lucas Henrique, o "Buda", com a participante Giovanna Pitel, na vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, segue rendendo dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Agora, foi a vez do namorado da sister se pronunciar pela primeira vez sobre o ocorrido.
Weslley Toledo e Pitel namoram há cerca de 10 anos e os dois moram juntos em Maceió, no Estado das Alagoas. No entanto, a cerca de três anos, o casal decidiu manter o relacionamento aberto.
Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, o rapaz de 24 anos contou que o casal decidiu abrir a relação, pois ele precisava viajar muito a trabalho.
"A gente não fala com quem a gente 'ficou', e isso acontece quando eu estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió, é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo", contou Weslley.
Na última festa do BBB24, Lucas flertou com Pitel e ainda chegou a fazer uma declaração de amor com a música "Baiana", do rapper Emicida, para a colega de confinamento. "Vou te dizer apenas uma coisa: 'baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia'
"Para", disparou Pitel. "Real! Vai acabar aqui essa conversa", respondeu ele. "Ela morreu aqui. Ela não deveria nem ter nascido", concluiu a sister.
Após a situação, a esposa de Lucas resolveu apagar as fotos com o participante, declarou torcida ao baiano Davi e ainda postou a foto de uma mala.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Nas redes sociais, Camila Moura ainda se manifestou dizendo que "traição não é apenas beijo, sexo ou ato físico" e que "não seria feita de idiota" pelo agora ex-marido. Ela ainda pediu para participar do "Papo com o Eliminado", quando o professor de história for eliminado do programa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar