Quem acompanha o Big Brother Brasil 24 sabe que o brother Lucas Henrique, também conhecido como “Buda” ou “Calabreso”, teve algumas atitudes dentro do reality em relação à colega de confinamento Giovanna “Pitel” que magoaram muito Camila Moura, então esposa do brother quando entrou no programa.
Na madrugada deste domingo (10), Lucas Calabreso confessou para Pitel que tem dúvida se a ex-mulher fará parte do presente conquistado por ele essa semana no BBB 24, "estou inseguro com uma parada. Amanhã, o vídeo do anjo, se Camila vai aparecer ou não", contou.
Pitel perguntou o motivo e o brother respondeu, "não sei o que está aparecendo [sobre mim] lá fora", disse Lucas e os dois riram. Ao fundo, tocava a música "Sinais", do grupo Sorriso Maroto, que narra a separação de um casal.
Veja o momento:
Camila rompeu com Lucas durante o reality devido aos flertes do capoeirista com Pitel. A educadora fez postagens com fotos do casamento rasgadas e até mudou o visual para marcar a nova fase.
O capoeirista também conversou sobre o mesmo sentimento de insegurança com Yasmin Brunet, na manhã deste domingo (10). "Meu maior medo é ser odiado pelas pessoas que me amam", falou para a modelo.
Conteúdos relacionados:
- Ex-mulher de Lucas do BBB 24 muda visual e surpreende WEB
- Lucas observa Pitel de biquíni na central do líder e elogia
- Mulher de Lucas apaga fotos após brother se declarar à Pitel
Durante este sábado (9), Boninho, 62, o diretor do programa, se manifestou no Instagram e deu pista sobre o que vai acontecer com o vídeo.
"Não era esperado, mas Buda ganhou mais uma prova. E que Prova é essa? Prova do Anjo. E o que tem no Anjo? Tem recado. E que recado tem? Você quer saber que recado tem? Então fica ligado, amanhã, mais ou menos 13h", disse.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
O horário mencionado por Boninho é quando deve acontecer o almoço de Lucas com Yasmin, Leidy e MC Bin Laden, momento em que o presente também será exibido para ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar