Quem acompanha a influenciadora Virgínia Fonseca nas redes sociais, sabe que ela, por questões de segurança, guardava um segredo com cuidado. No entanto, Poliana Rocha, de 47 anos, esposa de Leonardo e sogra de Virgínia Fonseca, acabou cometendo um deslize e revelou um segredo que a nora ainda não pretendia tornar público: o nome da escola onde a filha está estudando.
Por meio das redes sociais, a empresária compartilhou que estava pronta para iniciar sua rotina de treinos, mas acabou desmarcando seus compromissos para passar um tempo com suas netas. No entanto, ao mostrar o encontro com a filha mais velha da influenciadora, Maria Alice, de 2 anos, Poliana revelou a escola em que ela frequenta atualmente.
Poliana compartilhou dizendo: "A saudade que estou sentindo das meninas está imensa. Por isso, cancelei minha sessão de treino pessoal e estou indo lá para passar um tempinho com elas. Depois, posso fazer exercícios em casa. Vamos priorizar esse momento especial", disse.
Conteúdos relacionados:
- Zé Felipe e Virginia Fonseca anunciam gravidez do 3º filho
- Vídeo: Virginia presenteia funcionários com muito dinheiro
Durante o encontro com as pequenas Maria Alice e Maria Flor, de 1 ano, Poliana fez vídeos das meninas, mostrando casualmente o uniforme da primogênita de Virgínia. No vídeo, é possível observar que Maria Alice frequenta uma escola bilíngue em Goiânia.
Mesmo Poliana tendo apagado a publicação após perceber o erro, seus seguidores já haviam capturado o momento. Esse deslize acabou por expor um aspecto sensível da vida da família, já que Virgínia optou por não divulgar publicamente a escola de sua filha por questões de segurança.
Para garantir a proteção da pequena, a influenciadora contratou seguranças particular para acompanhar a filha na escola
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) March 14, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar