plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
CRÍTICA NAS REDES SOCIAIS

BBB 24: Fernanda é acusada de homofobia por fala contra Bin

Sister teve fala polêmica com Bin Laden durante a festa da última madrugada. Nas redes sociais, a participante foi alvo de críticas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia BBB 24: Fernanda é acusada de homofobia por fala contra Bin camera Fernanda é participante do BBB 24. | Reprodução/Globoplay

Uma fala considerada homofóbica dita por Fernanda dentro do BBB 24 tem dado o que falar nas redes sociais. Líder em falas problemáticas da edição, o caso aconteceu durante uma conversa da sister com Bin Laden na festa da última madrugada.

Durante uma conversa com MC Bin Laden, ela sugeriu que seria "papo de veado" ele não querer se aproximar mais de seu ex-affair, Giovanna.

"Prefiro admirar e torcer por ela de longe", comentou o cantor, para uma resposta rápida de Fernanda. "Sabe que isso é papo de veado, né?", afirmou. A confeiteira ainda repetiu o termo outras cinco vezes até ser chamada a atenção. "Não fica falando essas coisas não", disse Bin.

A fala não foi bem encarada na internet. Alguns seguidores opinaram que Fernanda está errada. "Entendam que isso é homofobia. Não cabe torcida nenhuma ficar justificando falas assim", escreveu uma internauta.

Conteúdos relacionados:

"Será que agora vão chamar a Fernanda por dois meses de homofóbica como fazem com o Davi?", indagou outra.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

"Fernanda pode ser homofóbica? É muito fácil ser branco nessa sociedade", analisou outro seguidor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias