No centro das atenções desta semana, Alane, Beatriz e Raquele disputam a preferência do público no temido Paredão do BBB 24. Porém, os rumos poderiam ter sido diferentes se não fosse por um dos votos dos participantes na casa.
O clima esquentou na web quando algumas críticas começaram a rondar Isabelle pela escolha de voto em Lucas Henrique, enquanto o grupo 'Fadas' direcionou votos para MC Bin Laden.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Lucas Henrique sobre Isabelle no BBB 24: "Não agrega"
- BBB 24: colunista chama Alane de "falsa" e pede eliminação
Já no confessionário, Matteus, Davi, Alane e Beatriz surpreenderam ao mudar suas preferências de voto, optando por MC Bin Laden. A justificativa por trás dessa mudança foi a ideia de que Isabelle teria motivos válidos para votar no cantor e não se sentiria pressionada a fazer alianças.
No entanto, Alane acabou sendo indicada pelos votos da casa, Davi pela votação aberta e Beatriz pela indicação do líder. Para complicar ainda mais a situação, os participantes que receberam a pulseira 'na mira' de Giovanna optaram, em consenso, por indicar Raquele para a berlinda, botando assim uma amiga de Isabelle no paredão.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Davi Conquista a Sorte no 'Bate e Volta'
Em uma prova de sorte, Davi venceu o 'bate e volta', garantindo sua escapada da votação popular. Se Isabelle tivesse optado por votar em MC Bin Laden, poderia ter havido uma chance de empate entre ele e Alane, deixando a decisão final nas mãos da líder. Contudo, o que se viu foi um descontentamento geral com o "voto queimado".
Mais tarde, Isabelle buscou esclarecer sua escolha, argumentando: "O Bin [já] não estava no Paredão? Eu achei que era de quatro, o Paredão." É importante ressaltar que, anteriormente, Davi havia compartilhado as prioridades de votos do grupo com Isabelle, que em nenhum momento concordou em alinhar sua escolha com a dos demais participantes.
Em uma enquete do portal UOL, 55% do público viu a escolha de Isabelle por Lucas Buda como uma "traição", já que, mesmo não concordando em combinar votos, ela sabia quem os aliados iriam escolher podendo salvar a paraense do paredão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar