plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
DIFICULDADES

Anne Hathaway revela que perdeu bebê e sobre infertilidade

Atriz disse à Vanity Fair que sofreu aborto espontâneo em 2015, antes do nascimento do primeiro filho

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Anne Hathaway revela que perdeu bebê e sobre infertilidade camera Atriz contou jornada para engravidar dos dois filhos | Norman Jean Roy/Vanity Fair

A dificuldade para ter filhos é um grande tabu, e diversas mulheres sofrem com infertilidade e a incapacidade de gerar uma criança. É o caso da atriz Anne Hathaway, que, em entrevista à Vanity Fair, se abriu sobre sua árdua trajetória para se tornar mãe.

A atriz, que é mãe de Jonathan, 8, e Jack, 4, revelou que perdeu uma gestação em 2015 e que precisou lutar contra a infertilidade.

Em 2019, quando anunciou a gravidez de seu filho caçula nas redes sociais, ela escreveu uma mensagem endereçada às mulheres que enfrentam dificuldades para engravidar.

"Para todo mundo que está passando pelo inferno da infertilidade e da luta pela concepção, por favor, saibam que não foi fácil em nenhuma das minhas gestações. Mandando amor extra para vocês", escreveu Anne na ocasião.

Na entrevista à Vanity Fair, ela destrinchou essa mensagem. "Passei por muita dor tentando engravidar", relatou ela. "Seria hipócrita postar uma foto grávida fingindo que foi tudo maravilhoso quando a história foi bem mais difícil que isso", disse.

A atriz então revelou que, em 2015, teve um aborto espontâneo. Na época, ela estava em cartaz em nova York com a peça "Grounded", em que fazia uma cena de parto.

"Da primeira vez, não deu certo para mim. Eu estava fazendo uma peça e tinha que dar à luz no palco todas as noites. Foi muito pesado esconder isso das pessoas enquanto eu estava lá no palco fingindo estar tudo bem", lembra.

"Quando finalmente consegui engravidar, estar do outro lado, quis dizer isso às outras mulheres. 'Você não precisa ser sempre graciosa. Eu te vejo e estou com você'", disse.

"É muito difícil querer muito uma coisa e ficar se perguntando o que você está fazendo de errado", desabafou Anne, que é casada desde 2012 com o ator Adam Shulman.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias