Os seguidores da cantora Maiara, famosa por sua parceria com Maraisa, têm notado sua significativa perda de peso nas redes sociais. Entretanto, surgiram questionamentos sobre os métodos que a artista utilizou para emagrecer tão rapidamente, levantando especulações sobre sua saúde.

Em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, Maiara decidiu esclarecer o processo de sua transformação física, abordando os comentários e preocupações dos internautas. Durante a conversa, a cantora expressou sua felicidade com seu peso atual de 47kg, negando os rumores de que estaria enfrentando problemas de saúde.

Maiara também compartilhou sua jornada pessoal de luta contra o sobrepeso, revelando os desafios enfrentados ao longo da vida, incluindo questões de saúde associadas. Ela discutiu abertamente suas intervenções cirúrgicas passadas, como a bariátrica e a colocação de um balão intragástrico.

Apesar das adversidades enfrentadas, a cantora afirmou sua atual satisfação com o corpo magro, destacando a importância da superação e do cuidado com a saúde.

Conteúdos relacionados:

Maiara ressaltou que se sente mais confortável e feliz do que nunca, compartilhando sua experiência pessoal e enfatizando a necessidade de foco, disciplina e afastamento de influências negativas em sua jornada de emagrecimento.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

MAIS ACESSADAS