Na madrugada desta quinta-feira (28), algumas falas polêmicas de Fernanda durante conversa com Giovanna e Pitel no quarto Gnomos do "Big Brother Brasil 24", da TV Globo, revoltou parte dos internautas que estão acusando a Loba de racismo, após Fernanda sugerir que Davi trabalhe como segurança de prédio.

Na ocasião, a confeiteira opinou sobre o favoritismo do baiano no reality e disparou: 'Vai arrumar um emprego de segurança num prédio'. A declaração foi criticada pelos usuários do X, antigo Twitter, e as hashtags 'preconceituosa' e 'racista' ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Os internautas desaprovaram a fala de Fernanda. "É inaceitável o comentário racista de Fernanda sugerindo que Davi deveria procurar emprego como segurança de prédio. Não há desculpas para esse tipo de discurso. Todos merecem respeito, independentemente da profissão ou origem étnica", disse um.

Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

"Essa não ganha de jeito algum , extremamente preconceituosa. Ridículo ouvir isso", opinou outro. "Fernanda dizendo para o Davi "arrumar emprego de segurança em um prédio" depois de ouvir milhões de vezes ele dizer que sonha em ser médico. É assim que o racismo age, em comentários nojentos como esse. Sempre ligando pretos a trabalhos menos remunerados. Não me choca", declarou uma terceira pessoa.

Confira as declarações:

Em conversa com Pitel, Fernanda demonstra incomodo sobre um possível favoritismo de Davi no jogo.

Fernanda: "Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai… pic.twitter.com/9ShCCEzNM3

— Davi Brito 🚗 (@davibritof) March 28, 2024

MAIS ACESSADAS