plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB24

Bolo de calabresa com formato do rosto de Davi viraliza 

Um confeiteiro resolveu homenagear Davi, do BBB 24, de forma inusitada: fazendo um bolo com formato do rosto do participante

Imagem ilustrativa da notícia Bolo de calabresa com formato do rosto de Davi viraliza  camera O confeiteiro João Silveira agitou a web com sua criação | (Reprodução)

O BBB se tornou uma grande vitrine para ficar conhecido nacionalmente e os participantes que ganham a simpatia do público podem receber homenagens de várias formas.

As redes sociais foram agitadas pela publicação de um vídeo publicado pelo confeiteiro João Silveira. No registro, ele revela a produção de um bolo de chocolate com um ingrediente surpreendente: calabresa. Porém, o destaque não está apenas na receita inusitada, mas no formato do bolo, que reproduz o rosto de Davi, participante do Big Brother Brasil 24.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Sob o apelido de João Doce, o cozinheiro não poupou criatividade ao brincar com a situação. "Davi virou bolo de 'calabreso'", compartilhou ele, fazendo referência a um momento marcante do programa.

Nas primeiras semanas do reality show, Davi, um motorista de aplicativo, utilizou a expressão "calabreso", popularizada pelo humorista Toninho Tornado. No entanto, a frase não foi compreendida corretamente por seus colegas de confinamento, gerando certa confusão.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

O confeiteiro marcou o perfil oficial do participante no Instagram. No entanto, até o momento, não houve resposta por parte da equipe que gerencia as redes sociais de Davi.

VEJA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias