Uma das maiores curiosidades dos fãs é conhecer a casa dos ídolos, saber mais sobre suas rotinas e como vivem com a família e os amigos. Fazendo sucesso no Brasil inteiro, uma cantora popular no Pará vai mostrar detalhes no SBT.

Manu Bahtidão, uma das maiores revelações do tecnomelody, vem conquistando corações e quebrando recordes no cenário musical brasileiro. Há dois meses, um vídeo dela tornou-se o mais assistido no YouTube Brasil. E no próximo domingo, dia 14 de abril, a diva abre as portas da casa, em Belém, para uma entrevista exclusiva no Programa Eliana, revelando detalhes da rotina e da vida em família.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

A dona do hit "Daqui Pra Sempre" compartilhará sua experiência em conselhos amorosos, participará de jogos de afinidade com seu marido e se deliciará junto com Eliana experimentando iguarias paraenses. Além disso, os espectadores também poderão conhecer o closet de Manu, repleto de peças únicas, incluindo sapatos de salto de 20cm e figurinos usados em colaborações com Anitta. Durante a matéria, Manu emprestará à Eliana a roupa que usou em sua participação no quadro "Famosos da Internet".

Rememorando seu início, Manu relembra suas raízes na música gospel e forró, destacando as dificuldades que enfrentou desde a infância e inicio da adolescência. "Saí de casa aos 14 anos para trabalhar em bandas. Foi um verdadeiro desafio; já passei por muitos perrengues, desde ser esquecida em viagens até retornar em caminhões", compartilha a estrela.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Sobre a conexão de suas músicas com as mulheres, Manu reflete: "Acredito que minhas canções ressoam com elas porque abordo nossas dores e alegrias genuínas, nossos desejos. Mesmo sendo casada, compartilho histórias do passado, traições - já traí e fui traída. Há muita verdade no que escrevo."

Emocionada ao falar sobre sua falecida mãe, Manu declarou seu amor e gratidão: "Eu faria tudo por ela, daria a ela tudo o que ela nunca sonhou em ter", revela entre lágrimas.

Enfrentando as críticas com coragem, a cantora revela também alguns desafios para viver em tempos de redes sociais: "É preciso ter um 'coach'. Nos dias de hoje, com tanta negatividade sendo espalhada gratuitamente...". Sobre os ataques que recebeu dos fãs de Joelma, ela comenta: "Sou muito fã dela, admiro tanto ela quanto sua história. Infelizmente, há pessoas que se passam por fãs para atacar os outros. Isso nunca foi verdade. Quando nos encontramos, ela sempre foi amável comigo."

A entrevista exclusiva com Manu Bahtidão no Programa Eliana, será neste domingo (14), a partir das 15h15, logo após o Domingo Legal.

MAIS ACESSADAS