Um dos pontos turísticos mais visitados e emblemáticos de Belém chama a atenção de moradores e artistas que se apresentam na cidade. Em passagem pela capital paraense com o espetáculo "Virginia", uma das mais famosas atrizes brasileiras reagiu de forma deslumbrante ao ver o Theatro da Paz. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, na última sexta-feira (12), Cláudia Abreu ficou surpresa com a beleza do lugar. Já caracterizada com a personagem principal, ela sai dos bastidores e mostra um pouco do tamanho do espaço: "Meu Deus do Céu! que loucura! que deslumbre, gente! Que lindo!", disse a atriz. 

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Na legenda do post, Abreu disse estar emocionada em pisar no palco sozinha e elogiou o teatro dizendo que é um dos mais lindos do mundo: "Que emoção poder pisar neste palco sozinha hoje à noite! O Theatro da Paz, em Belém, é um dos teatros mais lindos do mundo!", escreveu. 

No comentários da publicação, a cantora Fafá de Belém deu as boas-vindas a atriz: "Nossa joia mais preciosa ! Bem-vinda ❤❤❤", elogiou Fafá. Já outra estrela do Pará, Dira Paes, também se mostrou feliz com a visita da amiga ao Teatro: "Eu te disse Cacau 💚💚💚 O Theatro da Paz é um sonho!!!", comentou. 

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Veja a reação da atriz: 

Cláudia Abreu se apresenta com o espetáculo "Virginia" neste fim de semana no Teatro localizado na Praça da República, em Belém.

MAIS ACESSADAS