Os ânimos para o último paredão do BBB 24 estão agitando as celebridades na web. Porém, a atitude de uma diva levantou questionamentos do público paraense. 

Na tarde deste sábado (13), a cantora Gretchen, casada com um paraense e que morou por alguns anos em Belém, participou de um "multirão" em colaboração com o perfil oficial da manauara Isabelle. Os paraenses estranharam o posicionamento de Gretchen que pedia #ForaAlane, participante de Belém que disputa o paredão com a Cunhã-Poranga. 

Gretchen faz multirão contra Alane e apaga postagem
📷 |(Reprodução)

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Após uma enxurrada de críticas, a artista apagou o post e pediu que tirassem o gaúcho Matteus, pois queria as duas na final: "Atenção. Nesse paredão meu posicionamento É #FORAMATEUS. Na verdade ele é um fofo, é muito querido, mas pra mim, ele é o meu voto para sair. Eu quero as duas na final. Antes de falarem bobagem, vejam a minha opinião!", escreveu Gretchen. 

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Mesmo após apagar o post, alguns internautas reclamaram do posicionamento da rainha do rebolado: "Mentira q a Gretchen puxou mutirão pra Isabelle 😱 égua mana me admiro de ti", escreveu uma fã. "Não sei por que o povo tá espantado com a Gretchen. Desde o início ela declarou torcida pra Isabelle", disse outra. 

Veja a publicação de Gretchen: 

MAIS ACESSADAS