Quem será eliminado do último paredão do BBB24? Essa é uma pergunta da maioria dos telespectadores, diferente de outros paredões, ninguém sabe ao certo quem vai deixar a casa na noite de hoje (14).

O paredão teve uma reviravolta nas últimas 24 horas, de acordo com a enquete do UOL. Até às 10h do último sábado (13), a indicação era de que o paredão fosse ser definido entre a paraense Alane e a amazonense Isabelle, com uma pequena vantagem para Alane.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

No entanto, no início da manhã deste domingo (14), o placar já havia virado, e o indicativo tornou-se de que Alane seria a última eliminada do reality.

Enquanto isso, o gaúcho Matteus está super confortável, longe da eliminação e com uma vaga garantida na final do programa.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Confira a atualização da enquete:

Até as 10h da manhã deste domingo (14), a enquete UOL contava com 2.845.840 milhão de votos. A amazonense Isabelle Nogueira e a paraense Alane Dias são as mais cotadas para deixar a casa, até a manhã de ontem, a cunhã aparecia sendo a mais votada para ser eliminada com 48,93%. Hoje, com uma reviravolta surpreendente, Alane já aparece na frente com 49,43% dos votos e Isabelle em segundo com 47,65%, Matteus segue confortável com 2,92%.

Parcial da enquete do UOL.
📷 Parcial da enquete do UOL. |Divulgação

MAIS ACESSADAS