O seriado Sandy & Júnior surgiu foi exibidos entre os anos de 1999 a 2002. Com 4 temporadas, o seriado narrava com humor o cotidiano de uma turma de amigo de um colégio em Campinas, interior de São Paulo. Na trama, os personagens viviam os problemas e aventuras da adolescência.

Na última semana, parte do elenco fez postagens que intrigaram os fãs. Nas publicações, os atores falaram sobre a celebração dos 25 anos da série. Após os rumores sobre a possível reunião do elenco, a cantora Sandy se pronunciou.

A artista disse que não recebeu nenhum convite. Em conversa com o canal Fala, Leonardo! , Sandy nega que tenha algum projeto em andamento sobre o programa.

Conteúdos relacionados

“Teve um papo um tempo atrás, mas não foi pra frente. Agora eles estão se movimentando e tô achando que estão deixando para falar comigo e com meu irmão por último. Só pode ser. Eu não tô sabendo ainda não”, responde a artista.

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Os boatos sobre a reunião do seriado começou em 11 de abril, data do aniversário de 25 anos da estreia da série na TV Globo. Atores como Paulo Vilhena, Douglas Aguillar e Bruna Thedy provocaram o público com posts de "vem aí" emojis de olhinhos.

“Não criem expectativas. Se tiver algum documentário, alguma coisa que seja simples de fazer, eu ia adorar. Mas realmente não existe, não me consultaram”, completou Sandy.

MAIS ACESSADAS