Após ter sido o pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, polêmicas envolvendo o personal trainer Gilson de Oliveira, correm soltas pela mídia. A colunista Fábia Oliveira, revelou com exclusividade que o treinador engravidou a ex-aluna, Marcella Brandão
Segundo informações recentes da colunista, Gilson não quis assumir a criança e Marcella decidiu acionar a justiça contra o personal. Na ação, ela pede indenização por danos morais, omissão de socorro, além dos valores dos gastos que teve na época, com remédios e outras coisas mais.
A reportagem procurou a jovem de 29 anos, que confirmou a existência da ação, que corre em segredo de justiça.
Gravidez
Em entrevista com Fábia de Oliveira, a estudante de biomedicina revelou detalhes da situação.
“Eu entrei na academia no final de 2021, conheci o Gilson, ele era meu personal, e depois de um tempo a gente se envolveu. Acidentalmente, eu engravidei dele e aí eu procurei ele pra a gente resolver a situação e ele não quis saber: falou para eu me virar, que ele não ia fazer nada e que ele era apenas um personal, um estagiário”, contou ela.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Marcella disse que, em ato extremo, precisou interromper com a gravidez. “Eu fiquei três meses sofrendo muito, tentando entrar em contato, mas ele abandonou e eu tive que me virar sozinha. Tive que fazer um aborto, forçada, porque ele falava em mensagens que não ia assumir a criança e eu fiquei desesperada”, declarou.
“Depois de um ano [fevereiro deste ano], ele me mandou mensagens falando que foi manipulado”, acrescentou.
A estudante, de 29 anos, definiu Gilson como “uma pessoa bastante sem caráter”. “Sofri muito, passei por muitas coisas… Medo, né? De acontecer alguma coisa comigo. Foi bem tenso. É uma pessoa bastante sem caráter”, disse.
Ainda segundo a estudante, na academia onde os dois treinavam, pessoas contaram que, desde a época da gravidez, Gilson já se relacionava com Gracyanne.
“O povo já falava que ele tinha um relacionamento com a Gracyanne desde essa época. E que se eu entrasse com um processo contra ele, ela ia ser a advogada dele porque acho que ela é formada em Direito (…) A academia inteira falou que ela também foi o pivô da situação, que ele foi totalmente manipulado. Mas não estou isentando a culpa dele”, disparou.
Ela completou: “Ali foi uma relação de interesse, né? Porque quando eu o conheci, ele nem formado era, faltavam três anos. Depois da Gracyanne, até formado ele apareceu, com CREF (registro no Conselho Regional de Educação Física), com tudo. Ela bancou, banca ele, sei lá”.
Em mensagem enviada à colunista, Gilson de Oliveira afirma ter sido manipulado e pede desculpas pela situação.
“Marcella, espero que não me leve a mal por estar te enviando essa mensagem… A verdade é que precisava pedir desculpas por toda aquela confusão. Mesmo que não entenda, nunca foi intenção minha te fazer mal algum. Só me faltava a coragem de falar. Hoje, mais em paz, consegui… Desculpas por tudo”, escreveu ele.
Em seguida, ele acrescentou: “Sem nenhuma isenção de culpa, sei que fui manipulado! Um alívio poder falar isso para você… Mesmo que não aceite”, completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar