Após ficar em 4º lugar no Big Brother Brasil 24, a modelo e bailarina paraense Alane Dias prometeu que retornaria a Belém logo que saísse do confinamento no reality show da TV Globo. Após cumprir agendas em São Paulo e no Rio de Janeiro, a ex-BBB finalmente está de volta à capital paraense, onde nasceu e cresceu.
Na tarde desta quinta-feira (25), Alane Dias chegou ao Estado do Pará e foi recebida com festa no Aeroporto Internacional de Belém, no bairro de Val-de-Cans. A ex-BBB desembarcou na capital paraense pouco depois das 16:30 e, desde cedo, uma multidão se aglomerou com bandeiras, faixas e balões para recepcioná-la, com direito até a apresentação de carimbó.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Chegada de Alane terá recepção de fãs e cortejo em Belém
- "Alane voando pro Pará" é um dos assuntos mais comentados
O voo da companhia aérea Latam que trouxe Alane partiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 13h. A morena morava na capital paulista há cerca de ano quando foi selecionada para entrar na casa do BBB 24 em janeiro.
Apesar da chuva forte que caiu em Belém desde o início da tarde desta quinta-feira, nada foi capaz de desanimar a multidão de fãs de Alane Dias. Após a recepção no aeroporto, por volta das 17h a ex-BBB seguiu pelas ruas da capital paraense em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Pará até a concentração da festa organizada para ela, marcada para acontecer no Boulevard da Gastronomia, em frente à Estação das Docas.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Não se sabe quantos dias Alane passará na capital paraense. Durante o confinamento, a modelo e bailarina conquistou a simpatia de boa parte do público, somando quase 5 milhões de seguidores nas redes sociais atualmente e com propostas para fazer testes de atuação em futuras novelas da TV Globo, o que, para ela, era sua principal meta com a visibilidade conquistada no BBB 24.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar