Milhares de brasileiros saíram de todas as partes do país para assistir o histórico show de Madonna gratuitamente nas areias da praia de Copacabana. A programação realizada no último sábado (4), no entanto, segue repercutindo entre o público e as celebridades.
Leonardo expressou sua opinião sobre o show de Madonna no Rio de Janeiro. Para o cantor sertanejo, a apresentação era "voltada para o Satanás, para o diabo a quatro". A fala causou polêmica.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Homem filma momento em que é assaltado no show de Madonna
- Madonna e Anitta se juntam em show e simulam sexo oral
“A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo lá não é show, é uma suruba. Aquilo lá, você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de suingue”, disse, em entrevista ao Conceito Sertanejo.
“Tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o diabo a quatro. É o que eu acho, minha opinião”, declarou Leonardo. Apesar das críticas, ele elogiou outros pontos do show de Madonna, como a capacidade vocal e a dança performática.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
“Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora como a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz?”, opinou.
Leonardo, no entanto, não fez menção às mulheres seminuas que dançam durante suas apresentações, nem sobre os comentários de incentivo ao consumo de drogas lícitas, como álcool, que ele costumeiramente faz em shows ou entrevistas. O cantor também não mencionou ou fez reflexões sobre as falas dele acerca de questões reprováveis como infidelidade e objetificação da mulher, comportamento também recorrente para o sertanejo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar