O que os fãs das celebridades mais querem é saber as curiosidades sobre seus ídolos, não é mesmo? E Paolla Oliveira fez a alegria de quem a acompanha e revelou detalhes da intimidade em entrevista ao podcast “E Você?”.
Durante o bate-papo, a atriz de 42 anos, revelou ter ressignificado a forma como encara o sexo e falou sobre a importância de aproveitar os prazeres da vida.
A artista se referiu ao prazer não apenas o sexual, mas também em pequenos detalhes, como, por exemplo, compartilhar suas conquistas e o relacionamento nas redes sociais. Ela afirmou ainda se sentir mais confortável para mostrar aquilo que lhe dá prazer com os fãs e amigos.
Conteúdos relacionados:
- Pansexuais: a liberdade de amar sem rótulos
- Você curte sexo casual? Confira algumas dicas infalíveis!
- Dia do Sexo: site divulga lista com os fetiches preferidos dos brasileiros
“Tô mostrando [mais meu] relacionamento, a conquista de uma casa, que antigamente eu jamais abriria a porta da minha casa... A gente tem tanto orgulho de mostrar que está trabalhando e por que quando a gente conquista alguma coisa não mostra? Por que não mostro quando tô bem no meu relacionamento? Então mostro o prazer que é estar na companhia de alguém ou na companhia de amigos”, disse.
Paolla Oliveira, que namora o cantor Diogo Nogueira, explicou que aprecia a liberdade sexual entre as mulheres, que se sentem mais confortáveis em abordar o assunto.
“E falar de outros prazeres. [Por exemplo,] eu gosto agora da mulherada falando de sexo... O sexo vinha para mim sempre como um setor proibido, onde as pessoas estão me espiando, são voyeur e, assim, eu acho que é um lugar tão natural da nossa vida”.
Quer ler mais notícias sobre fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Além disso, a famosa admitiu que se sentia desconfortável em expor o corpo em cenas íntimas na TV.
Confira a entrevista na íntegra:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar