Compadre Washington, vocalista do famoso grupo de Axé É O Tchan, teve um relacionamento com a dançarina Scheila Carvalho em 1998, logo após ela se juntar ao grupo. No entanto, Scheila parece relutante em relembrar ou discutir o assunto. A reação dela após Compadre Washington falar sobre o namoro parece ter incomodado o cantor, que recentemente criticou a dançarina.
Em uma entrevista para o Universo Axé, da TV Aratu, uma década após a separação, Washington confessou que ainda sente mágoa da morena. Ele revelou que passou a “detestar” Scheila, com quem esteve em um relacionamento de 1998 a 2002.
“Não sei por que ela não admite que tivemos um romance. Não sei se ela tem vergonha ou porque brigamos quando terminamos. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher”, declarou.
Conteúdos relacionados:
- Quase com 50, Scheila Carvalho exibe corpão no instagram
- Simioni fala sobre o caso com marido de Scheila Carvalho
De acordo com Compadre Washington, Scheila havia criado um vínculo com a filha dele durante o período em que estiveram juntos. No entanto, após o término, a dançarina optou por cortar o contato com a menina. Isso teria sido um dos motivos para o desgosto de Washington em relação à colega de palco.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
“Quando terminamos, ela parou de falar com minha filha, que a adorava. Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha maior mágoa. Terminamos e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau”, afirmou.
Scheila Carvalho, por sua vez, respondeu às declarações do vocalista: “Minha vida hoje é minha filha, meu marido e meu trabalho. Não vou ficar dando pano para a manga desta pessoa”, rebateu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar