Tretas envolvendo famosos não são um conteúdo raro e sempre que aparecem costumam chamar a atenção do público e da imprensa. E dessa vez, mas uma vez, José de Abreu está envolvido.
O ator Murilo Rosa, de 53 anos, anunciou em suas redes sociais que irá buscar justiça contra o artista José de Abreu, de 78 anos, após uma recente disputa entre os dois.
Murilo fez uma publicação no Instagram afirmando ser inaceitável uma postagem feita por José de Abreu, que já foi apagada. "Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade."
"Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei", escreveu.
Conteúdo relacionado:
- Adele manda homofóbico calar a boca em show. Veja!
- Whindersson revela abuso sexual e tentativa de suicídio
- Quem é mais rico: donos da Globo ou filhas de Silvio Santos?
O ator disse que entraria na justiça contra o veterano. "Para isso, existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor pela perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas."
O que aconteceu?
- Em fevereiro deste ano, Murilo Rosa havia sido citado em uma treta entre José de Abreu e Maria Zilda. Em um podcast com Murilo, a atriz mencionou que José de Abreu tinha mau hálito na época da novela "Bebê a Bordo", em 1988. Três meses após o programa, o ator alfinetou Murilo.
- "Chega. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo 'MURILAR', ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece", publicou.
- Depois do ocorrido, o artista de 78 anos recebeu uma ligação de Murilo, mas recusou. Ele também deu sua versão do que significa "murilar".
- A partir daí, a troca de farpas entre os dois iniciou. Em outra publicação, Murilo Rosa relembrou as gravações da novela "A Casa das Sete Mulheres", de 2003. Sem citar José de Abreu, ele descreveu um colega de trabalho com "um olhar estranho vindo de um canto, atento, com um semblante cinzento e uma aura negativa. Essa aura, usando uma capa preta, nos acompanhou durante toda filmagem."
- Já o termo "murilando", segundo o próprio ator, foi utilizado por José de Abreu para provocá-lo. "Estávamos focados em fazer o nosso melhor, em ir além, em ajudar, contribuir e superar. Jayme Monjardim criou um termo carinhoso e até hoje me pergunta 'onde eu estou Murilando'", escreveu no Instagram.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
O ator relembrou uma treta com José no set. "Este senhor de capa preta chega tarde, atrasado e nitidamente alterado, acusando o Corte Real [personagem de Murilo Rosa] de 'roubar cenas'. Era a deixa esperada há tempos para o grande acerto com este homem do olhar invejoso."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar