Um procedimento cada vez mais usado pelas celebridades com o objetivo de ajudar a diminuir as marcas da idade como as linhas de expressão e cansaço é a harmonização facial. Menos invasiva que a cirurgia plástica, por exemplo, ela pode sair mais em conta e com um tempo de recuperação mais curto, isso se for o caso de necessidade.
O talentoso e consagrado guitarrista ex-Banda Calypso, Ximbinha, surpreendeu a todos após postar o novo visual no Instagram, nesta quarta-feira (5).
Na legenda, o artista escreveu: "Um antes e depois de muita gratidão, aos grandes profissionais que estão ao meu lado!! Satisfação que não tem preço!! Um agradecimento mais que especial ao Dr. Eduardo Borges, por seu grande profissionalismo, cuidado e carinho em cada passo dessa transformação. Adorei o resultado!! Você é fera".
Ximbinha passou por um procedimento de harmonização facial, muito comum entre famosos. Um exemplo é o cantor Wesley Safadão, que realizou o procedimento em 2020.
Conteúdo relacionado:
- Ximbinha abre o coração sobre Joelma: "não tenho rancor"
- Fã de Joelma fica indignado ao ouvir Ximbinha ser enaltecido
- Ximbinha lança seis faixas do Projeto “O Ás e as Damas”
Fãs e amigos do músico comentaram na publicação. "Égua meu astro, ficou top demais. Ficou mais novo que eu meu amigo", disse o seguidor. "Ficou show...parabéns", escreveu outro.
A novidade, é claro, circulou por várias páginas de fofoca da cidade.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Nos comentários, muitos internautas comentaram, afirmando que o procedimento ficou ótimo. "Ficou melhor que a da Joelma kkkk essa Harmonização deu certo nele! Sucesso", escreveu um seguidor. "Uma harmonização que deu certo", comentou outra.
Por outro lado, muitos não viram diferença no procedimento, e aproveitaram para tirar aquela brincadeira com o famoso. "Realidade: Uma foto com filtro e outra sem", comentou um usuário. "Mudou da água pro H2O", brincou outro. "Mudou da água para água com gás", escreveu um internauta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar