Beatriz Reis, é uma ex-participante do Big Brother Brasil Edição 24. Ela ficou conhecida por seu jeito espalhafatoso e alegre de ser, o que rendeu elogios e críticas a sister na época. Apesar de alguns pontos negativos, Beatriz foi uma das integrantes mais icônicas do reality.
Recentemente, a vendedora do Brás disse que não beijou ninguém após o fim de sua participação no BBB 24 (Globo) e deu mais detalhes sobre a sua vida amorosa. Lembrando que, ainda no reality, ela revelou que era virgem aos 23 anos.
O que aconteceu
A Ex-BBB confessou que ainda não beijou ninguém após sair do programa. "Sou um pouco reservada. Por incrível que pareça, sou um pouquinho mais tímida para essa parte. Toda panela tem sua tampa, ainda não sei onde está a minha. Mas estou sempre observando, estou muito focada também nas novas oportunidades", disse em entrevista ao Gshow.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- BBBriga: Alane alfineta Matteus por fraude em cotas raciais
- Débora Falabella é perseguida há 10 anos por stalker
Um dos motivos, seria que a presença de seguranças também a inibiam: "Quando você chega em um lugar, às vezes tem seguranças, pessoas em cima, e você pergunta: 'Como beija na boca?'. Mas estou muito feliz!".
No entanto, Beatriz segue esperançosa e acredita que a hora certa vai chegar. "Acredito que Deus prepara tudo para a gente, acredito que na parte amorosa não vai ser diferente. Acredito que na hora certa, o beijo vem, a pessoa vem", reforçou.
Quer saber mais notícias de Fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
Beatriz também comentou sobre sua amizade com Alane e descartou os rumores sobre a relação das duas estar abalada. "A gente dá risada nos bastidores, porque chegava a ser engraçado. Aqui fora a gente está vendo a nossa vida, então estamos fazendo networking nos lugares. É normal que a gente chegue em um evento e, depois, cada um está em uma rodinha. Mas gosto de todo mundo".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar