No fim de 2023, a apresentadora Ana Hickmann esteve no centro de uma grande polêmica com o ex-marido. Com as eleições se aproximando, o empresário publicou um vídeo nas redes sociais fazendo um anúncio a seus seguidores.
Alexandre Correa anunciou nas redes sociais sua pré-candidatura a vereador na capital paulista. A novidade foi divulgada em sua conta do Instagram, onde Correa destaca como principais bandeiras a luta contra a falsa denúncia e a alienação parental.
CONTEÚDO RELACIONADOS:
- Ana Hickmann e Alexandre Correa estão oficialmente separados
- Edu Guedes e Alexandre Correa brigaram por Ana Hickmann
Em sua biografia no Instagram, Correa se apresenta como um defensor dessas causas e, nesta sexta-feira (21), publicou um vídeo abordando a violência contra homens. “É um problema real, mas muitas vezes subnotificado. É crucial trazer mais visibilidade e apoio para todos que enfrentam essa realidade”, escreveu na legenda. O empresário também se declarou disponível para ajudar homens que são vítimas de agressão.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Porém, sua candidatura ocorre em meio a uma controvérsia pessoal. Alexandre Correa enfrenta acusações de violência doméstica feitas por Ana Hickmann, que relatou um episódio de agressão em novembro do ano passado durante uma entrevista à Record TV. Segundo a apresentadora, o incidente ocorreu na mansão do casal em Itu, no interior de São Paulo. Hickmann afirmou: “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo". Ela obteve uma medida protetiva contra o ex-marido após o ocorrido.
O empresário nega a história, alegando que as acusações de sua ex-esposa são falsas e foram arquitetadas por ela. A disputa legal faz parte de um contexto complexo e têm recebido grande atenção midiática.
VEJA O VÍDEO DE ALEXANDRE:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar