Com a popularidade do Big Brother Brasil, um número significativo de pessoas se declararam fãs do reality show. A prova disso é o grande sucesso da casa mais vigiada do Brasil a cada edição, a experiência emocionante de acompanhar cada momento dos participantes e torcer fervorosamente por seus favoritos tem cativado o público, como podemos observar na última edição do BBB 24 que fez do baiano e ex-motorista de aplicativo, Davi Brito, um milionário. Essa paixão é alimentada pelos elementos dramáticos como lágrimas, conflitos, festividades, romances e, acima de tudo, a intensa competição que permeia o programa.
Se você se inscreveu para a edição de 2025 fique atento, o diretor do programa, José Bonifácio, o Boninho, de 61 anos, iniciou as seletivas para o Big brother Brasil na manhã desta segunda-feira (24).
RELACIONADAS:
O diretor do reality show compartilhou um vídeo em seu Instagram ao lado dos colegas Rodrigo Dourado e Angélica Campos, em que aparecem embarcando rumo a Curitiba para dar início às entrevistas.
O big boss sugeriu que a nova temporada possa ter a dinâmica Freeze, que tem viralizado nas versões gringas.
Quer ler mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Na dinâmica em questão, os confinados precisam ficar "congelados" ao comando da produção por tempo indeterminado e ser submetidos a um apelo emocional.
Recentemente, uma participante precisou ficar imóvel enquanto seu cachorro entrava na casa. Se ela se mexesse, a competidora seria automaticamente eliminada do jogo, sem chances de concorrer ao prêmio final.
Boninho legendou: "Começando a caravana BBB por Curitiba!!! É só o começo do #bbb25, que já está cheio de surpresas para a nova temporada! Será que vai ter Big Brother Freeze??? @bbb #bbb #freeze #bigbrotherfreeze #reality #show Rodrigo Dourado @angelicamp1 BORA!!!!".
Confira o vídeo de Boninho:
Veja um trecho da dinâmica na edição gringa:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar