A vida sexual da apresentadora, atriz e ex-modelo brasileira Monique Evans não é nenhuma novidade nos sites de fofoca. A ex-Fazenda foi uma das modelos de maior destaque entre os anos 80 e 90, sendo considerada um sex symbol. Posou para revistas Playboy e Sexy e hoje é casada com a DJ Cacá Werneck.
Porém, na terça-feira, 9 de julho, ela e ator José Loreto participaram do programa “Surubaum” onde compartilharam relatos sobre suas experiências sexuais traumáticas ao longo dos anos.
Monique Evans contou algumas de suas dificuldades. “Sempre fui muito bloqueada em relação à sexo, fui gozar depois de muitos anos, não me conhecia. Não sabia como era se masturbar. Fui aprendendo aos poucos, no programa mesmo”, disse ela. “Sempre falei que eu era muito ruim na cama”, relembrou.
Loreto também trouxe à tona suas dificuldades iniciais. “Tive zero educação sexual na minha vida”, lembrou ele. “Eu achava que eu não ejaculava. Quando eu comecei a transar, eu não gozava. Quando eu gozei a primeira vez, foi um susto com uma namoradinha que eu já tinha transado antes. Não ejaculava, porque não me manifestava para ejacular”, relatou. Ele revelou que teve uma puberdade tardia, começando a desenvolver pelos aos 17 anos e até usou shampoo para fingir que ejaculava.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jojo Todynho x Cariúcha: funkeira devolve alfinetada afiada.
- Xuxa e Ivete Sangalo abrem o jogo sobre romance nos anos 90
- Filha mais nova de Alessandra Negrini faz sucesso no TikTok
Primeiras Experiências
Monique confessou que teve sua primeira relação sexual aos 18 anos, movida pelo medo de “morrer virgem” antes de uma cirurgia nos seios. “Ele não fez preliminares. Foi na marra, no seco, me acabou, fiquei meses machucada, tendo que passar creme. Traumatizei”, relatou. “Hoje em dia, me pergunto se sempre fui sapatão, porque nunca gostei muito, ficava contando, gostava das preliminares”, disse Monique, que atualmente é casada com a DJ Cacá Werneck.
José Loreto confessou que não se lembra exatamente de sua primeira vez. “Só lembro que foi sem gozo, sem preliminar, não foi bom nem para mim, nem para ela, deve ter fingido. A memória deu uma apagada”, disse ele, mencionando que sua última relação sexual havia transado horas antes da gravação do programa.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Experiências Traumáticas e Reflexões
Loreto e Monique discutiram suas aversões a agressividade durante o sexo. Loreto comentou que perde o tesão com agressividade, relatando uma experiência onde a mulher quis dirigir a relação. Monique compartilhou um episódio traumático onde foi mordida no rosto. “Foi uma coisa horrorosa, saí correndo, pulei. A pessoa não abriu mais a porta, pulei do Play da pessoa lá para baixo. Eu era careca, no dia seguinte, tinha capa de jornal e fui toda roxa”, relatou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar