A separação da cantora Iza e do jogador de futebol Yuri Lima surpreendeu o mundo, após a artista, que está grávida, revelar que foi traída pelo atleta, que estava trocando mensagens com uma ex. Se a separação já tinha virado o principal assunto da internet, agora outra polêmica relacionada ao caso ganhou a intenet.
Kevelin Gomes, conhecida por ser pivô da separação do casal, revelou em uma entrevista ao podcast 'Dendê Cast' em dezembro de 2021 que teve um relacionamento com um adolescente de 17 anos quando ela trabalhava como garota de programa. Kevelin, que se descreve como criadora de conteúdo digital e possui uma conta na plataforma "Onlyfans", afirmou que teve uma relação íntima com o adolescente através do tio dele, que pagou pelo encontro.
Assista:
Após a divulgação de seu perfil, Kevelin recebeu diversas críticas em suas redes sociais e ganhou mais de 60 mil seguidores (antes tinha pouco mais de 50 mil). Diante disso, ela decidiu deixar seu perfil privado para novos seguidores. Em um vídeo publicado em suas redes sociais na última quinta-feira, dia 11 de julho, Kevelin se pronunciou sobre o assunto,
Eu estou muito chateada com tudo isso, para deixar claro, nunca o procurei, nunca mandei mensagem para essa pessoa, sou livre, solteira
revelou Kevelin Gomes,Quer ler mais notícias sobre Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A traição de Yuri Lima
A cantora IZA anunciou o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima após descobrir uma traição. Em um relato nas redes sociais, IZA revelou que Yuri vinha mantendo conversas com outra mulher desde o início do relacionamento deles. Além disso, essa mulher teria tentado vender a história da infidelidade para a mídia por R$ 30 mil. No entanto, Kevelin negou as acusações.
Em um vídeo publicado no Instagram, IZA conversou diretamente com seus seguidores sobre essa situação, classificando-a como "a maior baixaria" de sua vida. Ela afirmou estar bem e focada na gestação de sua filha, Nala.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar