Não é de hoje que a atriz e cantora Cleo, filha de Glória Pires e Fábio Júnior, dá o que falar das redes sociais. A artista vive esbanjando beleza e compartilhando fotos ousadas na web, o que acaba rendendo elogios. No entanto, nem sempre consegue agradar a todos.
Neste sexta-feira (12), por exemplo, Cleo movimentou a internet após surgir toda produzida para curtir a noite. Nosd post publicado em seu perfil no Instagram, a atriz aparece usando um vestido de crochê rosa, cheio de recortes, que deixa à mostra seu corpo.
Além de usar um vestidinho "diferentão", a artista optou por um chinelo de dedo e uma bolsa em formato de coração para compor seu look. Essa publicação rendeu diversos elogios. "Que deusa, meu Deus", disse a atriz Carolina Dieckmann. "Linda, tão linda", escreveu a influenciadora digital Gabi Lopes. "Que look maravilhoso", falou uma fã. "Maravilhosa", afirmou uma seguidora.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: Nattanzinho come "churrasquinho de gato" em Salinas
- Pivô do término de Iza diz estar ‘aproveitando momento’
Por outro lado, também surgiram comentários negativos sobre o corpo da artista, dizendo que ela está muito magra. "Meu pai eterno, o que está acontecendo com essas famosas? Tudo querendo ser magra", escreveu uma internauta. "Essa moda de ser só pele e osso tá estranha", comentou outra. "Caraca, o que estão fazendo com o corpo", disparou uma terceira.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Diante de algumas críticas, alguns seguidores saíram em defesa de Cleo. "Houve uma época que ela estava bem cheinha e todo mundo criticando, daí a menina tá magra, agora fica todo mundo falando. Vocês nunca estão satisfeitos com nada, deixa a pessoa viver do jeito que gosta!!", retrucou uma fã. "Infelizmente as mulheres sofrem quando elas estão mais cheinhas, vão pra cima falando mal... quando elas aparecem magras demais, a mesma coisa. É muito triste essa realidade", desabafou mais um.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar