O ex-bbb Nego Di foi preso pela Polícia Civil em Santa Catarina. Ele é suspeito de lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de produtos por meio de uma loja virtual. A investigação apontou que os produtos nunca foram entregues. A movimentação financeira teria ultrapassado a marca de R$ 5 milhões, em 2022.
Gabriela Sousa, esposa de Nego Di, 30, se pronunciou pela primeira vez após a prisão do ex-BBB.
A mulher do humorista agradeceu o carinho dos fãs e disse que o ex-BBB está sem redes sociais. "Estamos sem conta nenhuma, sem carro, sem nossos celulares, ele sem Instagram. Mas estava tudo bem. Minha felicidade era estarmos juntos, mas agora eu estou sem ele. Meu único pensamento é no meu marido. Nada diferente disso. Obrigada por tudo. Amo vocês sempre".
Gabriela ainda garantiu que espera que a 'justiça seja feita'. "Eu não tenho cabeça nenhuma para aparecer aqui, não tenho vontade. Nem estou pegando celular para ver rede social, não estou vendo televisão. Já sei que saiu tudo (sobre o caso) no 'Fantástico'. Zero surpresa, zero novidade. Eu só quero mesmo agradecer todo mundo, nossos amigos, a galera que eu consegui falar que está ajudando, vocês aqui, todas as mensagens, o carinho. Meu único pensamento é no Dilson, meu marido. Que a justiça seja feita".
Conteúdos relacionados:
- Nego Di é preso por golpe que deu prejuízo de R$ 5 milhões
- Ex-BBB Nego Di pede para não mandarem dinheiro ao RS
- Nego Di quebra carro de motorista após insultos raciais
Na última sexta-feira (12), o ex-BBB foi alvo de uma operação do Ministério Público por suspeita de lavagem de dinheiro. No domingo (14), a Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão por outro crime, de estelionato.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
O influenciador é suspeito de lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de produtos por meio de uma loja virtual da qual é proprietário. Os produtos, porém, nunca foram entregues.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar