Usar a internet para trabalhar e ganhar dinheiro se tornou uma opção pra muitas pessoas, anônimas ou famosas. Por isso, mais uma estrela resolveu se aventurar nos conteúdos +18.
A influenciadora e modelo fitness Gracyanne Barbosa, de 40 anos, surpreendeu seus seguidores ao anunciar nesta segunda-feira (22) sua entrada em uma plataforma de conteúdo adulto.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Gracyanne rebate críticas após parte íntima escapar em foto
- Belo fala em reconciliação com Gracyanne Barbosa
Em uma série de stories publicados no Instagram, Gracyanne explicou a decisão e revelou detalhes sobre o novo projeto. "Vocês sabem que demorei pra escolher a plataforma adulta, pra postar os conteúdos exclusivos e vocês todo dia mandavam mensagem pedindo. Vocês não vão se arrepender de terem me cobrado, de terem esperado esse tempo todo", afirmou.
A influencer prometeu lançar inúmeros conteúdos durante a semana, incluindo fotos amadoras e profissionais, stories, contatos e mensagens privadas. Ela destacou a possibilidade de criar materiais personalizados para os assinantes. "Sabe aquela foto, vídeo, que você sempre sonhou em me ver fazer? Posso fazer especialmente para você!"
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
A assinatura da plataforma será de R$ 69,90 mensais. Gracyanne enfatizou que pretende explorar seu lado mais sensual e também entender as preferências dos seguidores. "Quero me conectar com esse meu lado mais sensual e entender também o que você gostaria de ver por aqui. Vai rolar muito do meu dia a dia, muito dos meus treinos, viagens e jobs, muito poledance também."
A musa assegurou que os conteúdos terão um toque especial, adequado à plataforma +18. "Mas não ache que isso vai ser comum, porque, né, estamos aqui nesse site +18 e garanto que todo o conteúdo (seja amador ou profissional) vai ter aquele toque a mais que você vai amar e morre de curiosidade de ver!", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar