Na maioria das famílias, a herança é tradicionalmente deixada pelos pais para os filhos após o falecimento. No entanto, na família do cantor Zezé Di Camargo, os filhos parecem estar antecipando a discussão sobre a fortuna do artista.
O filho mais novo de Zezé, Igor Camargo, de 29 anos, fruto do casamento com Zilu Godói, utilizou suas redes sociais para rebater um comentário feito por seu pai sobre a herança, especialmente agora que o cantor espera mais um filho.
A polêmica começou quando Zezé Di Camargo, durante uma entrevista para a rádio Verdinha, comentou sobre as reações de seus filhos, Wanessa Camargo, de 41 anos, Camilla Camargo, de 38, e Igor, à notícia de que ele e Graciele Lacerda estão esperando um bebê.
“A despesa aumentou. Os outros três já falaram: 'Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio, porque, na hora que você for, a briga não vai ser tão grande'", disse o cantor.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em resposta, Igor fez questão de esclarecer: "Já respondi a alguns canais, mas quero reforçar: JAMAIS faria esse tipo de comentário, nem de brincadeira!" Igor enfatizou que, se pudesse escolher, preferiria que seus pais vivessem para sempre.
"Eu não falei isso em nenhum momento. Até porque trabalho e, se puder escolher, quero meus pais vivendo para sempre… Eu sou o financeiro dele, e sou o primeiro a falar para ele aproveitar o dinheiro que conquistou duramente na vida, a curtir mais e trabalhar menos!”, concluiu Igor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar