A trágica e repentina morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, em um acidente aéreo ocorrido em 5 de novembro de 2021, comoveu o país. Ela, que era um dos nomes mais expoentes de sua geração, estava no auge da carreira quando tudo ocorreu.
Agora, quase três anos depois, a plataforma de streaming musical Spotify anunciou que fará um tributo em memória a Marília Mendonça. Na última terça-feira (30), a empresa revelou os artistas que vão participar do show, no entanto, o público estranhou a ausência de Maiara e Maraisa, dupla que sempre foi muito próxima à "Rainha da Sofrência".
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Pilotos causaram acidente que matou Marília Mendonça
- Marília Mendonça: relembre 5 lançamentos póstumos da cantora
Diante de vários boatos que surgiram devido a isso, as cantoras se pronunciaram em uma nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (31).
"Tem muita gente questionando nossa ausência no 'This Is Marília Mendonça'. Para quem não sabe, foi no Allianz que lançamos a tour 'Festa das Patroas', foi no Allianz que sonhamos subir as três no palco e seria no Alliianz que iríamos realizar o projeto de nossas vidas", escreveu a dupla.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
"Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta, ainda não nos sentimos capazes. Perdão, ainda temos uma ferida aberta e estar neste palco, olhar para o lado e não ver a Marília é algo acima do suportável para nós, como seres humanos. Não temos dúvida que será um evento lindo e terá todo nosso apoio", concluiu a nota.
"This Is Marília Mendonça" será, segundo o Spotify, seu maior evento até hoje em todo o mundo, e vai contar com Alok, Jão, Ludmilla, Luísa Sonza, Luiza Martins, Murilo Huff, Péricles, Xamã, Yasmin Santos e Zé Neto e Cristiano. O evento acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 5 de outubro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar