Uma biografia publicada em 2021 revela que Silvio Santos, conhecido por comandar programas de calouros como o "Show de Calouros", teve uma relação complicada com uma de suas ex-juradas. A publicação descreve a ex-jurada como uma das principais antagonistas do apresentador. O apresentador morreu neste sábado (17), aos 93 anos.
Durante sua carreira no "Show de Calouros", Silvio Santos reuniu diversos jurados, incluindo Pedro de Lara, Sonia Lima, Wagner Montes e Nelson Rubens. Em determinado momento, ele voltou a trabalhar com uma jurada com quem já havia tido uma relação difícil. Curiosamente, essa jurada apresentou dois programas no SBT entre 1993 e 1996.
Elke Maravilha, que também foi jurada nos programas de Chacrinha, retornou ao júri dos programas de calouros de Silvio Santos nos anos 1990. No entanto, essa parceria foi breve. Em 1993, Silvio deixou de apresentar o "Show de Calouros" e passou a responsabilidade para os jurados, que se revezavam semanalmente.
A relação entre Silvio Santos e Elke Maravilha é detalhada no livro "Elke - Mulher Maravilha" (2021), de Chico Felitti. No livro, Elke relata um encontro com Silvio nos bastidores do SBT em 1988, dizendo que os dois tinham um "carma" a resolver. Ela comparou seu relacionamento com Chacrinha, que ela descreveu como um "patrão" que lhe dava amor, com o de Silvio, que ela via como um "patrão" que lhe proporcionava dinheiro.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Elke, que faleceu em 2016, afirmou que Silvio Santos sempre teve uma relação de rivalidade com ela, apesar da percepção de que ele a admirava.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar