A música brasileira perdeu uma artista que tinha o romantismo na veia.
Ana Maria Siqueira Iorio, mais conhecida pelo público como Diana, morreu aos 76 anos, nesta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro (RJ). A notícia foi divulgada pelo filho da artista, pelas redes sociais. A causa da morte foi em decorrência de uma parada cardíaca, enquanto a artista dormia.
A cantora decolou na carreira musical nos anos 70. O grande sucesso veio dois anos depois, com o álbum “Homônimo”, produzido pelo cantor Raul Seixas, com o sucesso “Porque Brigamos”, uma versão da canção inglesa “I Am... I Said”, de Neil Diamond.
Quer saber mais de entretenimento? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
OUÇA
Casada com o cantor Odair José, com quem teve uma filha, Diana chegou a mudar de nome para “Diannah” e fazer uma turnê pelo Brasil com a cantora Barbara Eugênia, que regravou a música, em 2013.
Já a canção "Tudo o Que Eu Tenho" foi usada na abertura do filme "O Céu de Suely", de Karim Ainouz (2006), com Hermila Guedes e João Moguel.
Edição> Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar